top of page
Buscar
  • Foto do escritorGustavo Dudzeviciene

Até quando?




Com os acontecimentos dos últimos dias, não consigo pensar em escrever sobre qualquer tema se não o racismo.

Poderia dissertar com pensamentos contra o racismo, mostrar dados que mostram como em pleno o século 21 ainda existe muita diferença apenas pela cor de pele dos iguais Seres Humanos. Porém, existem tantos canais no YouTube, matérias jornalísticas, documentários e um vasto material sobre o assunto que ao invés de dissertar, lhe indico a colocar no Google: Racismo.

A humanidade evoluiu tanto tecnologicamente nos últimos 100 anos, que fica discrepante ver a não evolução de um conceito básico: Somos todos iguais.

Até quando vamos ver pessoas sendo assassinadas por nomenclaturas como: negros, gays, mulheres, mulatos, índios e tantas outras?

A comunidade médica está mundialmente mobilizada para encontrar a cura do Coronavírus, e certamente em alguns meses vão encontrar. Mas e o Racismo e a Discriminação? Vão encontrar a sua cura quando?

Em nossos eventos, são tantos profissionais que atuam lado a lado conosco de forma primorosa para surpreender inúmeros convidados. Para que isso aconteça, não importa a cor de pele, orientação sexual, gênero e credo de quem o fez. A única coisa que importa é que tudo tenha sido feito de acordo com o combinado com o cliente.

O sorriso no rosto e no olhar de cada pessoa presente em nossos eventos só é possível graças a um conjunto de Seres Humanos que trabalham para outros não importando cor, raça ou sexo!

Mais do que fazer um Blackout nas redes sociais, está na hora das pessoas pesquisarem sobre pessoas que são minoria. Só com vontade, informação e empatia vamos ser capazes de nos transformar em seres humanos tão evoluídos quanto a nossa tecnologia.

Até semana que vem na esperança de ter um mundo mais empata.

Tchau tchau!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bridezilla

bottom of page